São Borja
Quinta-feira 19 de Abril de 2018


Mulher fica ferida em colisão entre dois veículos na BR 287 em São Vicente do Sul

Um acidente de trânsito por volta do meio dia desta sexta-feira, 30, no quilômetro 331 da BR 287, em São Vicente do Sul, deixou uma mulher de 31 anos ferida. Ela teve lesões leses em colisão causada por outro veículo, conduzido por um senhor de 84 anos.

De acordo com a PRF, que atendeu o acidente, o idoso de São Vicente do Sul colhia macelas às margens da rodovia e, ao retornar à pista com seu Gol que estava estacionado no acostamento, colidiu com um Honda Fit de Porto Alegre onde viajava um casal em direção a São Borja. Com o impacto, o Honda Fit saiu da pista e chocou-se em árvores de pequeno porte na faixa de domínio, causando lesões leves na passageira, de 31 anos, de Pelotas. Ela foi socorrida por populares e levada para atendimento médico no Hospital São Vicente Ferrer. O condutor de 33 anos, de Porto Alegre, não se feriu.

Os dois veículos foram recolhidos ao Depósito do Detran e uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais foi registrada na Polícia Civil que vai apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Fotos: PRF