São Borja
Quinta-feira 19 de Abril de 2018


Ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Federal e Brigada Militar resulta em prisão de jovem e apreensão de Maconha em São Borja

Uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Federal e Brigada Militar na noite deste sábado, 17, no bairro do Tiro em São Borja resultou na prisão de um jovem e na apreensão de 6 quilos de Maconha. Gabriel de Lima, de 19 anos, foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

Na residência investigada os policiais encontraram uma mala preta com 12 tijolos de Maconha que totalizaram pouco mais de 6 quilos do entorpecente. Havia um ticket recente da empresa Planalto na mala, indicando que droga chegou via ônibus em São Borja.

Foi apreendido também uma balança de precisão, quatro pedaços de papel filme utilizado para embalar a droga, quatro celulares, um notebook, uma bateria de carro, R$ 46,00 e uma máquina de choque.

De acordo com o Delegado de Polícia Regional, Charles Dias do Nascimento, a ação ocorreu em decorrência de um mandado de busca e apreensão decretado pelo Poder Judiciário. As investigações continuam visando apurar a origem da droga.

 

Fonte/Foto: Blog Rafael Nemitz