São Borja
Quinta-feira 19 de Abril de 2018


Jovem de 27 anos, morador da localidade de Vila Brites, morre em acidente de trânsito na BR 287

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente de trânsito com morte às 19h30min da última sexta-feira, 16, no quilômetro 461 da BR 287 na localidade de Vila Brites em São Borja, envolvendo um Fiat Palio e uma motocicleta Sundow 125.

Segundo a PRF, o Fiat Palio colidiu na traseira da motocicleta conduzida por Cássio dos Santos Castro, de 27 anos, morador da localidade de Vila Brites. Com o impacto, Castro morreu na hora. O condutor do Palio, um homem de 48 anos de Santa Maria, não se feriu. Os dois veículos trafegavam no sentido São Borja - Santiago.

Conforme relato de testemunhas, o jovem estaria conduzindo a motocicleta em baixa velocidade por causa de um pneu furado. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação e possivelmente a motocicleta não possuía sinalização traseira, informou a PRF.

Os dois veículos foram recolhidos ao depósito do Detran onde devem passar por perícia. O corpo do jovem foi encaminhado para exame de necropsia para posteriormente ser liberado para os atos fúnebres.

 

Fonte/Foto: Blog Rafael Nemitz