São Borja
Domingo 18 de Fevereiro de 2018


Jovem de Santo Ângelo é morto a golpes de faca, em Santiago RS

O primeiro homicídio de 2018 foi registrado na madrugada deste sábado, 27, em Santiago. Darlan Ramos, 19 anos, natural de Santo Ângelo, foi morto com aproximadamente 9 golpes de faca na região do tórax desferidos por um adolescente de 17 anos. O autor foi identificado, porém ainda não foi localizado.

O crime aconteceu às 3h25min na Rua Pinheiro Machado nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no Centro. Darlan chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e pelo SAMU, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O Delegado Guilherme Milan Antunes, que atua no caso, informou que o crime aconteceu durante uma briga que envolveu apenas os dois jovens. O motivo do desentendimento ainda é desconhecido e está sendo apurado pela Polícia Civil.

Ainda, segundo o delegado, já está sendo encaminhado ao Poder Judiciário o pedido de internação do jovem infrator na Case de Santo Ângelo para onde ele deve ser levado quando for apreendido. Os dois jovens não possuíam antecedentes criminais.

 

Fonte: Rafael/Rádio Cidade SA

 

Foto: Divulgação