São Borja
Terça-feira 16 de Janeiro de 2018


Argentinos ficam feridos em acidente na BR 285

No final da tarde desta segunda-feira (8), um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas na BR 285, no trevo de acesso ao município de Água Santa.

De acordo com o relato policial, um automóvel Renault Clio com placas da Argentina trafegava pela rodovia, no sentido Passo Fundo/Lagoa Vermelha, quando o motorista teve a pista invadida por um veículo Volkswagen Gol com placas de Marau, que seguia de Água Santa em direção à Gentil.

Com o impacto da colisão, os dois veículos ficaram com danos materiais de grande monta e as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

O resgate das vítimas foi prestado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo, socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários de Tapejara, sendo que a família de argentinos e o jovem motorista do Gol foram levados para atendimento médico nos hospitais de Passo Fundo.

Integrantes da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal realizaram o atendimento da ocorrência e constataram que o condutor do Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

 

 

Fonte: Rádio Uirapuru – Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru