São Borja
Terça-feira 16 de Janeiro de 2018


Carro suspeito de ser usado por assaltantes é abandonado e queimado em Roque

Uma explosão seguida de fumaça. Foi assim que relatou o proprietário das terras onde, um pouco antes do meio dia desta sexta, 29, um veículo foi abandonado e incinerado. A propriedade fica às margens da BR 392, em Roque Gonzales, cerca de dois quilômetros de trevo da rodovia. A equipe do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga foi acionada para apagar as chamas.

A suspeita é de que o veículo, um Sandero de cor prata, foi utilizado para a prática de dois assaltos nesta manhã na região. O primeiro aconteceu por volta das 8h30min, em Porto Xavier. Uma quantia em dinheiro foi levada por três homens de uma loja na área central da cidade. Pessoas que estavam no local foram rendidas pelos criminosos, que se comunicavam por rádio.  O outro crime aconteceu às 11h, em Roque Gonzales. Duas pessoas entraram em uma loja e levaram dinheiro.  A distância entre as duas cidades é de 30km, aproximadamente.

A Polícia Civil, que compareceu ao local, acredita que outro carro estava dando suporte aos criminosos para suas fugas. Ainda de acordo com os policiais, o veículo, que possui placas de Porto Lucena, é clonado.

A Brigada Militar e a Polícia Civil, com reforço da Operação Fronteira, seguem as buscas pelos criminosos.

 

 

Fonte/Foto: Renê Leal/Rádio Missioneira