São Borja
Sexta-feira 15 de Dezembro de 2017


Inter espera 40 mil torcedores contra Londrina

Partida será neste sábado, às 16h30min, no estádio Beira-Rio

A torcida não abandonou o Inter na Série B. Tanto que, na partida contra o Londrina, neste sábado, o Beira-Rio deve receber 40 mil colorados ou um número muito perto disso. Claro que, para chegar a essa marca, o clube elaborou uma promoção, na qual os filhos podem levar seus pais gratuitamente. Além disso, os ingressos, em um primeiro lote (já esgotado), tinham preços bastante baixos, a partir de R$ 10.

Aliado a isso e também à boa fase do Inter em campo, a direção programou algumas atrações extras, como uma apresentação da banda “Ataque Colorado” e também a distribuição de faixas com a inscrição “Papai é o Maior” em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no domingo.

A venda dos ingressos para associados se iniciou na terça-feira. Ontem, abriram as bilheterias para os torcedores comuns. Até as 18h, mais de 21 mil lugares já haviam sido reservados. Os lugares na arquibancada inferior, com exceção das cadeiras VIP da Brio, já estão esgotados. Restam ingressos para o anel superior e nas cadeiras. A promoção do Dia dos Pais se encerra hoje ao meio-dia.

Apesar de estar jogando a Série B, o Inter tem a sétima melhor média de público entre os clubes brasileiros na temporada.

 Fonte: Correio do Povo/Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP