São Borja
Quarta-feira 25 de Abril de 2018


PRF autua 12 condutores por embriaguez ao volante na 3ª noite do Carnaval em Jaguari

A terceira noite do Carnaval em Jaguari registrou uma pequena redução no fluxo de veículos na BR 287. Não houve registro de acidentes e não ocorreu nenhuma prisão, porém vários motoristas foram flagrados com sinais de embriaguez.

Entre o final da noite de domingo (11) e a madrugada desta segunda (12), a Polícia Rodoviária Federal realizou abordagem a 169 veículos e 153 motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, sendo que 2 apresentaram resultado positivo para ingestão de álcool e 10 se negaram a realizar o teste.

Os 12 condutores foram autuados administrativamente por embriaguez, com multa no valor de R$ 2.934,70, apreensão da CNH, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Um dos condutores foi autuado também por dirigir sem possuir CNH e outro por dirigir com a CNH cassada.

Foram emitidos 39 autos de infração de trânsito, recolhidas 10 carteiras de habilitação e 8 certificados de licenciamento veicular. Dois veículos foram apreendidos e levados para o depósito do Detran.

Participaram da fiscalização, 8 agentes da PRF de Santiago, Santa Maria e Uruguaiana. As ações com reforço de efetivo policial seguem até a madrugada de quarta-feira, 14.

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

 

Foto: PRF/Divulgação