São Borja
Sábado 16 de Dezembro de 2017


D'Ale renova com o Inter por dois anos, informa jornal argentino

Segundo Olé, meia deve estender vínculo até 2019 e encerrar carreira no Beira-Rio

O jornal argentino Olé noticiou nesta terça-feira que o meia D'Alessandro aceitou renovar com o Inter por mais dois anos, até dezembro de 2019. A informação – que deverá ser oficializada pelo clube nos próximos dias – foi antecipada pelo Correio do Povo na última semana. Atualmente, o camisa 10 está com 36 anos de idade.

Confirmando o novo vínculo, D'Alessandro encerraria sua carreira no Inter, algo destacado pelo Olé: “Desta forma, se diluem as possibilidades de uma terceira etapa de D'Alessandro no River, onde teve boas atuações em seus dois ciclos”, apontou. A publicação também ressalta o histórico do jogador com o Colorado. Na última partida do ano, contra o Guarani, D'Alessandro atuou pela 392ª vez com a camisa do Inter, sendo o oitavo atleta com mais jogos pelo clube.

Ao editor de esportes do Correio do Povo, Hiltor Mombach, o vice-presidente de futebol colorado, Roberto Melo, afirmou que a renovação não foi acertada ainda, mas há otimismo. D'Alessandro, salienta Hiltor, foi a favor da efetivação do técnico Odair Hellmann para a próxima temporada.

 Fonte: Correio do Povo/Foto: Mauro Schaefer / CP Memória