São Borja
Segunda-feira 11 de Dezembro de 2017


Grêmio tenta retomar vitórias no Brasileiro contra o Fluminense

Com sete desfalques, Renato deve escalar força máxima disponível.

O Grêmio tenta retomar as vitórias no Brasileirão enfrentando o Fluminense, a partir das 16h deste domingo, na Arena. O Tricolor vai com a chamada "força máxima possível", em meio a sete desfalques, sejam por lesões ou poupados para plena recuperação.

Sem todas as peças disponíveis e precisando reagir de uma campanha medíocre no segundo turno, o técnico Renato Portaluppi não mostrou no último treino a escalação que pretende para a partida. Certo é que Kannemann, Michel, Bressan, Edílson, Fernandinho e Barrios não jogam.

Com isso, Léo Moura deve retornar a lateral e as oportunidades surgem para Rafael Thyere, o recém contratado Cristian, o garoto Patrick e o equatoriano Arroyo mostrarem serviço. O objetivo será a vitória, para tentar recuperar a vice-liderança e garantir mais conforto na disputa do G6 da Libertadores.

O jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para domingo, às 16h, na Arena. Neste momento, o Grêmio é o terceiro colocado com 43 pontos, a 11 do líder Corinthians e a um do Santos.

 

Brasileirão - 26ª rodada

 

Grêmio

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Thyere e Cortez; Cristian, Arthur, Ramiro, Patrick e Arroyo; Everton. Técnico: Renato Portaluppi

 

Fluminense

Diego Cavalieri; Lucas, Frazan, Reginaldo e Léo; Richard, Douglas, Wendel, Sornoza (Robinho) e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

 

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Local: Arena do Grêmio

Início: 16h

 

Fonte: Correio do Povo

 

Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP