São Borja
Segunda-feira 11 de Dezembro de 2017


Inter pode ter time misto contra o Santa Cruz

Jogadores realizaram exame para detectar risco de lesão por desgaste

O Inter poderá ter um time misto para enfrentar o Santa Cruz neste sábado, às 16h30min, no Beira-Rio pela 27ª rodada da Série B. O próprio técnico Guto Ferreira revelou em conversa informal com os jornalistas antes do treino desta sexta que alguns jogadores estavam sendo avaliados e poderiam ficar fora do jogo por conta do desgaste.

Os jogadores que atuaram contra o América-MG foram submetidos nessa manhã a um exame sanguíneo que visa detectar se há desgaste muscular. Em razão do show do The Who na terça-feira no Beira-Rio, o confronto com os mineiros foi adiado para quarta. Assim, tem um dia a menos de recuperação em relação aos outros clubes da Série B, que jogaram na terça.

O treino desta sexta-feira não teve formação de time. Os atletas que foram ao gramado realizaram apenas o tradicional rachão. Cláudio Winck, que ficou fora dos últimos dois jogos por um problema na coxa, participou da atividade.

Após o treinamento, o Inter divulgou os atletas relacionados para a partida. Todos os titulares estão na lista, mas, como disse Guto, alguns podem ficar no banco de reservas. Mesmo tendo treinado, Cláudio Winck não foi relacionado. Nico López e Uendel, suspensos, são desfalques.

 

Confira os jogadores relacionados:

 

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba

Laterais: Junio, Alemão, Iago, Carlinhos

Zagueiros: Cuesta, Danilo Silva, Ernando, Léo Ortiz

Volantes: Charles, Edenilson, Rodrigo Dourado

Meias: Camilo, D'Alessandro, Felipe Gutiérrez, Juan

Atacantes: Carlos, Leandro Damião, Willliam Pottker, Roberson, Sasha

 

Fonte: Correio do Povo

 

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP