São Borja
Quinta-feira 19 de Abril de 2018


Paraná Clube altera local da partida contra o Inter

Jogo sai da Vila Capanema e será disputado na Arena da Baixada

A partida entre Paraná e Inter foi vendida pela direção do Tricolor de Curitiba e será disputada na Arena da Baixada. A opção por sair da Vila Capanema se dá devido as dificuldades financeiras que o clube enfrenta. Segundo informações do UOL, os dirigentes teriam acertado a comercialização da partida com o empresário Carlos Werner, um dos patronos da reconstrução da agremiação. Os valores não foram revelados.

“O jogo realmente vai ser na Arena da Baixada. Solicitamos a CBF e entre até quarta-feira deve ser confirmado. Mais detalhes na terça, após o jogo, pois o foco é o Náutico. Precisamos confirmar o desempenho em casa”, declarou o presidente Leonardo Oliveira.

A partida será disputada no dia 26 de setembro e é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Direção confirma permanência do técnico Matheus Costa

A direção do Paraná confirmou a manutenção de Matheus Costa como treinador do clube até o final da Série B. Desde que substituiu Lisca, o clube Tricolor paranaense ainda não perdeu na competição nacional. Foram seis jogos, cinco vitórias e um empate com o Paysandu, fora de casa. Sob o comando do técnico, a equipe superou Guarani, Londrina, Goiás, Juventude e ABC.

Com os resultados, o Paraná saiu da nona colocação e atualmente é o terceiro com 43 pontos, cinco a mais que o Inter. Nesta terça-feira, às 20h30min, o clube enfrenta o Náutico, na Vila Capanema, em jogo da 26ª rodada.

 Fonte: Correio do Povo/ Foto: Reprodução / Site Atlético-PR / Divulgação / CP memória