São Borja
Quinta-feira 19 de Abril de 2018


Brasil de Pelotas treina com apoio da torcida antes de final do Gauchão

Xavante busca título gaúcho após 99 anos.

O Brasil de Pelotas contou com a presença da torcida no treinamento desta sexta-feira de Páscoa no Bento Freitas. O clube abriu os portões do estádio e chamou os torcedores para apoiar os atletas a dois dias do primeiro jogo da final do Gauchão contra o Grêmio. Cerca de 300 pessoas alentaram ao longo das atividades.

O Xavante ainda vai realizar mais um treinamento em Pelotas, neste sábado, antes da viagem a Porto Alegre. O trabalho vai servir para os últimos ajustes do técnico Clemer, que recebeu elogios do colega Renato Portaluppi.

A tendência é de que Clemer repita a escalação da semifinal contra o São José na última quarta-feira. A possibilidade de mudança é a entrada de Lourency, que marcou o gol do empate em 1 a 1 com o Zequinha. Com isso, Léo Bahia perderia o lugar na equipe.

A provável escalação do Brasil de Pelotas para domingo é: Pitol; Sciola, Leandro Camilo, Heverton, Artur; Leandro Leite, Valdemir; Mossoró, Calyson, Alison Farias; Léo Bahia (Lourency).

Grêmio e Brasil de Pelotas se enfrentam no domingo, às 16h, na Arena em jogo de ida da final do Gauchão. A volta está marcada para a próxima semana, também às 16h de domingo, no Bento Freitas.

 

Fonte: Correio do Povo

Foto: Carlos Insaurriaga / Brasil de Pelotas / Divulgação / CP