São Borja
Domingo 18 de Fevereiro de 2018


Renato confirma conversa com Romildo sobre Eto’o

Camaronês foi oferecido ao Grêmio

O técnico Renato Portaluppi confirmou que foi procurado pelo presidente Romildo Bolzan Jr. sobre a possibilidade de o Grêmio contratar o camaronês Samuel Eto’o. O treinador, no entanto, evitou dar detalhes dos motivos que levaram o clube a não iniciar uma negociação.

“O presidente me ligou para falar (do Eto’o). A gente tem linha direta, troca bastante ideias, mas tem coisas que é preferível ficar aqui dentro do clube. Vocês sabem do assunto, mas a conversa fica entre o dirigente e eu”, afirmou Renato Portaluppi.

Samuel Eto’o deseja sair do Antalyaspor, da Turquia, por estar com salários atrasados. Por conta disso foi oferecido ao Grêmio e a outros clubes do Brasil. Apesar da conversa com Renato, a direção gremista decidiu não tentar a contratação do camaronês, de 36 anos.

O Grêmio segue no mercado em busca de um centroavante para substituir Lucas Barrios. Renato evitou apontar nomes que possam chegar ao clube, mas ressaltou que o principal objetivo é que o atleta chegue a Porto Alegre motivado a conquistar títulos.

“A mentalidade tem que ser a mesma, o foco tem que ser de conquistar títulos. Saídas e chegadas são normais no futebol. Os que chegaram e os que vão chegar, podem ter certeza, eles vão ter essa mesma mentalidade”, garantiu. “Confio bastante no presidente e sei que, sempre dentro do possível, ele tem feito bastante esforço para trazer esse tipo de jogador”, completou.

 

Fonte: Correio do Povo

 

Foto: Sebastien Feval / AFP/ CP