São Borja
Domingo 18 de Fevereiro de 2018


Odair fica satisfeito com vitória e vê erros por perna pesada

Técnico do Inter projetou evolução a cada jogo dentro da sua proposta

O técnico Odair Hellmann ficou satisfeito com a vitória do Inter, nesta quinta-feira, mesmo sem um placar mais expressivo contra o Veranópolis. Ele reconheceu alguns problemas, mas creditou à "perna pesada" pelo ritmo intenso da pré-temporada, com pouco tempo para preparação.

Conforme o treinador, isso se refletiu mais no primeiro tempo: "A gente é obrigado a dar muito volume no treinamento e o jogador fica mais pesado, com ações mais lentas", avaliou.

Mesmo com alguns tropeços, Odair não mostrou preocupação para as próximas rodadas. "Por todo o processo, foi normal. Tivemos erros de passe pela perna pesada, principalmente quando tentamos a circulação por dentro. Está tudo natural para um começo de temporada", definiu.

O técnico colorado afirmou que manterá o que planejou com o grupo ao longo da pré-temporada e, com isso, deverá solidificar a sua proposta de jogo. "Cada partida deve apresentar uma evolução, sempre com coisas a corrigir. Semana a semana vamos solidificar uma ideia", projetou.

Já no confronto com o Veranópolis, ele vislumbrou algumas das duas cobranças. "Alguns pontos importantes ocorreram, como impedir a transição ofensiva do Veranópolis, o que evitou muitas situações de gol", citou.

 

Fonte: Correio do Povo

 

Foto: Fabiano do Amaral