São Borja
Terça-feira 16 de Janeiro de 2018


Inter aguarda resposta por Dudu e Rithely

Colorado se aproximou de anunciar dupla para temporada 2018

Enquanto lida com suas dificuldades financeiras e sonda as categorias de base, o Inter luta por reforços no mercado. Dois dos mais próximos são o lateral-direito Dudu, do Figueirense, e o volante Rithely, do Sport. Dudu pode ser anunciado ainda esta semana. O Inter não irá mais trocá-lo em empréstimo por Andrigo. O meia deve ficar no Beira-Rio após boa passagem pelo Atlético-GO, apesar da campanha ruim do time goiano no Brasileirão.

O clube se preparara para adquirir Dudu em definitivo, em operação facilitada pela boa relação entre os clubes, já que o Colorado não chegará perto dos R$ 30 milhões estipulados como multa rescisória no novo contrato do jovem de 20 anos, firmado em setembro.

Enquanto isso, o Inter já se acertou com Rithely em termos de base salarial e premiações, por um contrato de quatro anos. Falta apenas fechar com o Sport o valor a ser pago, além da cedência de Anselmo e Léo Ortiz. Se não houver acordo, outra opção será o empréstimo de uma temporada com valor fixado para compra.

 Fonte: Correio do Povo/ Foto: Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação / CP