São Borja
Terça-feira 16 de Janeiro de 2018


Dirigente destaca necessidade de contratar dois atacantes para Grêmio

Saul Berdichevski também comentou situação de Bolaños

O diretor de futebol do Grêmio, Saul Berdichevski, afirmou nessa segunda-feira que o Grêmio pensa em contratar até dois reforços para o setor ofensivo, principalmente depois da saída de Lucas Barrios. "Com a saída dele (Lucas Barrios), abriu-se um espaço para um jogador de frente. Eu diria que o Grêmio pode contratar dois atacantes, sendo um deles com características de centroavante", explicou em entrevista à Rádio Guaíba.

Berdichevski comentou ainda que o Grêmio tem interesse na permanência de Fernandinho, mas não quis detalhar o andamento do negócio. "Estamos tentando a renovação dele, já que é um jogador da confiança do Renato. Há a intenção de ficar com ele e o que existe é o desejo do atleta em permanecer", acrescentou.

De acordo com o dirigente, Bolaños, que ainda tem contrato com o Grêmio, deve permanecer no Tijuana, do México. Saul Berdichevski citou que o time mexicano tem pendências com o Tricolor referentes ao empréstimo e que precisam ser pagas. "Estamos esperando a resposta do Tijuana e até o momento eles não sinalizaram com o pagamento. O Grêmio irá entrar em contato para verificar isso até pela tranquilidade do jogador, para que ele possa exercer a sua atividade", completou.

 Fonte: Correio do  Povo/ Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP