São Borja
Segunda-feira 11 de Dezembro de 2017


CNEC Santo Ângelo lança o curso de Auxiliar de Saúde Bucal

As inscrições podem ser feitas de 04 a 22 de setembro no site da Instituição

Atualmente o cenário econômico está exigindo dos trabalhadores novas competências e qualificações para assegurar seu espaço e entrada no mercado de trabalho, devido a modernização, globalização da economia e a alta competitividade presente. Deste modo, a CNEC Santo Ângelo está lançando o curso de Auxiliar de Saúde Bucal – ASB.

O curso formará profissionais que trabalhem em conjunto com odontólogos no atendimento ao público nos setores público e privado, aprimorando a qualidade do trabalho em saúde para as ações de promoção e prevenção da saúde bucal. As inscrições poderão ser feitas pelo site da Instituição www.cnecsan.cnec.br, de 04 a 22 de setembro. O início das aulas está previsto para o dia 29 de setembro e a duração do curso será de um ano.

As aulas acontecem nas sextas-feiras, das 18h às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O investimento será de R$ 225,00 (12 parcelas iguais). Os egressos da Instituição têm desconto de 7%. A carga horária total do curso é de 360 horas.

Serão disponibilizadas 40 vagas e o pré-requisito para o curso é possuir o Ensino Fundamental Completo. Vinculado ao curso de Odontologia da CNEC, o curso de Auxiliar de Saúde Bucal será coordenado pela professora Camila Mousquer Parnoff.

 

Fonte: Eloiza Cielo/Coordenadora de Comunicação e Marketing/IESA / CNEC Santo Ângelo/Colégio Cenecista Sepé Tiaraju

 

Foto: Reprodução