São Borja
Sábado 16 de Dezembro de 2017


Vereador Carmelito cria decreto que homenageia funcionários de escolas municipais

O Vereador Carmelito Lunardine do Amaral (PT) elaborou um decreto legislativo, denominado “Prêmio Funcionário Nota 10”, que institui a entrega de homenagem aos funcionários das escolas municipais de São Borja.

Poderão participar os funcionários de escolas sediadas no município, que se destacarem nos estabelecimentos de ensino em que estiverem lotados, na condição de secretário, auxiliar de secretaria, atendentes, monitores, serviços gerais e alimentação escolar. Alguns critérios como: frequência, relações interpessoais com o corpo docente e discente, comunidade escolar e cuidados com o patrimônio público, deverão ser seguidos.

O prêmio será um diploma contendo o nome do funcionário homenageado, cargo ou função desenvolvida e o nome da escola, direcionado a um funcionário de cada escola de ensino fundamental ou médio do município.     A Sessão Solene ocorrerá sempre no dia 11 de agosto, no plenário da Câmara de Vereadores.

 

Justificativa

Conforme o vereador Carmelito, como já existe uma iniciativa que trata da homenagem para alunos e professores, os funcionários das escolas desempenham funções tão importantes quanto os professores, por isso nada mais justo do que homenageá-los também.

 

 

 Fonte/Imagem: Ana Possobon/AI/CMVSB